Buscar
  • Da redação

Polícia Militar e Emdurb apontam fake news em postagens sobre multas para quem não usar máscaras em


A Prefeitura e o comando da Polícia Militar em Marília divulgaram Notas nesta quinta-feira (30) onde apontam como fake news postagens em grupos de Whatsapp e redes sociais dizendo que o setor de fiscalização da Emdurb e policiais militares estariam aplicando multas em motoristas e veículos que transportassem pessoas sem máscaras. Não existe previsão legal para esse tipo de autuação.

NOTA DA PREFEITURA:

Fake News Multa máscaras dentro do carro

A Prefeitura de Marília, através da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), informa que a mensagem distribuída maçicamente no dia de hoje (30) sobre multasNota: Fake News Multa máscaras dentro do carroA Prefeitura de Marília, através da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), informa que a mensagem distribuída maçicamente no dia de hoje (30) sobre multas para quem estiver sem máscaras dentro dos veículos é falsa.Mais uma vez reforçamos para que a população não dissemine fake news atrapalhando os trabalhos do poder público contra o coronavírus.

NUNCA acredite em mensagens soltas e aleatórias nas redes sociais sem qualquer link de algum site oficial da Prefeitura ou dos veículos da imprensa séria e comprometida de Marília.Diretoria de Divulgação e Comunicação Mais uma vez reforçamos para que a população não dissemine fake news atrapalhando os trabalhos do poder público contra o coronavírus. NUNCA acredite em mensagens soltas e aleatórias nas redes sociais sem qualquer link de algum site oficial da Prefeitura ou dos veículos da imprensa séria e comprometida de Marília.

Diretoria de Divulgação e Comunicação


12 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo