Buscar
  • Assessoria

Camarinha se reúne com dirigentes da Acim e sugere retomada dos ônibus e do comércio de Marília com


O três vezes prefeito Abelardo Camarinha se reuniu nesta quinta-feira (30) com o presidente da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília) Adriano Martins e diretoria, por cerca de duas horas, na sede da entidade, onde foi hipotecar sua solidariedade aos comerciantes marilienses e funcionários. Para Camarinha, essas pessoas são vítimas de decretoS malfeitos pelo governo.

Efeito colateral pode ser mais danoso que o principal

Camarinha disse que defende de ‘unhas e dentes’ a prevenção, isolamento social e as medidas de segurança que a OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda, mas elas não podem sacrificar a economia do país e a sobrevivência dos trabalhadores.

Sugestões

Na reunião, Camarinha sugeriu à diretora da ACIM que junto com os funcionários do comércio, da indústria e as empresas de ônibus mudanças de horários e maior número de veículos em circulação. “Seria importante colocar diferentes horários de entrada nos estabelecimentos comerciais e no Campus Universitário. Não é correto funcionários do comércio de serviços e os estudantes entrarem no mesmo horário, utilizando o mesmo ônibus, o que provoca aglomeração e concentração de pessoas”, disse Camarinha.

Dia das Mães

Camarinha levará ao vice-governador Rodrigo Garcia uma proposta de flexibilização do comércio no estado de São Paulo, visando o Dia das Mães, que é a segunda data mais importante para o comércio. “A ideia é abrir na quarta-feira (6), às 8h até sábado (9), às 17h, para dar um fôlego à economia, fazendo com alternância e respeito à prevenção”.

São Paulo corresponde com 40% do PIB

Camarinha ainda destacou que o estado de São Paulo tem 46 milhões de habitantes, sendo 20 milhões na grande São Paulo e 26 milhões no interior, é responsável por 40% da produção nacional. “Se São Paulo continuar parado, vai parar o Brasil, provocando desemprego em massa, falências, concordatas e diminuição no poder aquisitivo da população”.

O presidente da ACIM, o empresário Adriano Martins agradeceu a iniciativa de Abelardo Camarinha e vai enviar um oficio da entidade para ser entregue a Rodrigo Garcia. Documento vai pedir a flexibilização do decreto do prefeito, principalmente nas áreas de serviços, como: garagem, escritório, imobiliárias e outros.

Camarinha encerrou a reunião na ACIM expondo dados de Marília, São Paulo e do país, cumprimentou o papel importante da associação comercial e se colocou à disposição no que for preciso.







13 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo