Buscar
  • Da redação

Mecânico é autuado em flagrante na CPJ em Marília após esfaquear rapaz em saída de festa. Vítima seg


Um mecânico foi preso em flagrante na CPJ em Marília, na madrugada deste domingo (3), por tentativa de homicídio. Conforme consta no B.O, os policiais militares foram acionados para a UPA de Garça, onde Henrique Gonçalves Tapetti, de 20 anos, residente no Bairro Monte Verde, naquela cidade, havia dado entrada com ferimento a faca.

Ele relatou que havia saído de uma festa em uma chácara com seu veículo VW Saveiro e quando aguardava no trevo para acessar a SP-294, próximo à fábrica de farinha Deusa, foi interceptado por três veículos.

De um deles, segundo ele, desceu um homem que ele identificou como Michael e lhe desferiu um golpe de faca na altura do abdômen.

Os PMs diligenciaram no Distrito de Jafa, onde localizaram o mecânico Michael Regis Braz Antonelli, de 35 anos, em sua casa.

Ele confessou ter sido o autor da agressão e relatou que a vítima havia agredido seu irmão em duas oportunidades, recentemente.

Após o atendimento na UPA de Garça, o rapaz foi transferido para o Hospital das Clínicas em Marília, onde permanece internado. Já o agressor foi autuado em flagrante na CPJ e diante da inafiançabilidade, permaneceu preso.


17 visualizações0 comentário