Buscar
  • Da redação

Já descartada por Doria da flexibilização da quarentena, Marília segue com baixo índice de isolament


Já descartada de medidas de flexibilização pelo próprio governador do Estado, João Doria (PSDB), durante entrevista coletiva, Marília segue com, índice de isolamento social taxas abaixo do exigido (ao menos 50%) para obter autorização como reabertura do comércio, serviços essenciais e transporte coletivo.

Durante coletiva nesta terça-feira (5) no Palácio dos Bandeirantes, o coordenador David Uip, perguntado sobre taxas de isolamento (44%) e casos confirmados de covid-19 (23) em Araçatuba (quase idênticos a Marília) avaliou como "inadmissível" a possibilidade de flexibilização da quarentena por lá.

Nesta segunda-feira (4), índices de monitoramento oficiais apontavam taxa de isolamento de 44%, sendo a menor dos últimos três dias.

Na próxima sexta-feira (8), Doria vai anunciar medidas de flexibilização da quarentena iniciada no dia 24 de março e quais cidades poderão sair do sufoco. Marília, com 22 casos confirmados e 35 suspeitos de covid-19, por enquanto, está fora desse privilégio. Assis, com 15 casos confirmados de covid-19 (taxa média de 45% de isolamento) e Bauru (taxa média de 42% de isolamento), e 123 confirmados da doença, também estão fora da lista de flexibilização do Governo do Estado.


43 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo