Buscar
  • Da redação

"O momento exige solidariedade, bom senso e atitude", diz Vinícius Camarinha, após votar a


"O momento exige de nós homens públicos solidariedade, bom senso e atitude. A palavra convence o exemplo arrasta! Espero que, assim como fizemos na nossa Assembleia de São Paulo, o Congresso Nacional, Prefeituras, Assembleias Legislativas de outros Estados e todas as Câmaras Municipais do Brasil, poderes representativos diretos do povo, adotem medidas de contenção de despesas e redução de seus salários. Vamos à luta!".

Esta foi a fala do deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB), após votar a favor do corte de 30% nos salários dos parlamentares e funcionários do parlamento paulista para ajudar no combate a pandemia do coronavírus em todo o Estado. "Saúde é prioridade máxima", reafirmou.

Também haverá cortes de verbas de gabinete e revisões de contratos A medida resultará em doação de R$ 320 milhões ao Governo do Estado para o combate a pandemia. De acordo com a proposta aprovada, os subsídios dos parlamentares serão reduzidos em 30%. As verbas de gabinete terão corte de 40% . Haverá escalonamento no desconto dos 2.561 funcionários comissionados. Também foi aprovada doação de 80% do Fundo Especial de Despesas da Casa (proposta original era de 70%). Estão suspensos os pagamentos de Licença Prêmio em dinheiro.


10 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo