Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PANDEMIA E VIOLÊNCIA: Comerciante é baleado e morto por ladrões, durante roubo, na região


Não bastasse o complicado momento com a quarentena, comerciantes que trabalham ainda enfrentam o drama da violência. Um homem morreu após ser baleado durante assalto ao seu estabelecimento comercial na rua Prudente de Moraes, bairro Vila Nova, em Jaú. O comerciante, Francisco Perez Filho, de 58 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os dois autores do crime fugiram em uma moto.

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram na casa de ração, onde estava Francisco, em uma moto Honda/Falcon. Um deles desceu, efetuou disparos e fugiu do local.

A vítima chegou a ser atendida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa de Jaú, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, Francisco foi atingido, ao todo, por três disparos, que atingiram o tórax e o braço esquerdo. Na fuga, os ladrões levaram cerca de R$ 3 mil do bolso da vítima, ainda de acordo com a Polícia Civil.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local e coletaram imagens das câmeras de segurança para ajudar no reconhecimento dos criminosos. As investigações na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão sob o comando do delegado Marcelo Aparecido Tomaz Goes.


14 visualizações0 comentário