Buscar
  • JCNET

Ladrão furta carro em cidade da região e leva junto criança que estava na cadeirinha


Um furto de carro se transformou em momentos de desespero para pai e filha nesta sexta-feira (15), na Vila Giunta, em Bauru. O ladrão fugiu com o veículo, contudo, levou junto a criança de apenas 4 anos. Felizmente, pouco depois, o criminoso abandonou o automóvel com a garota dentro. Ela não sofreu ferimentos.

O caso ocorreu por volta das 18h na quadra 15 da rua Bernardino de Campos. Segundo a PM, o pai estacionou um Meriva, deixou as chaves no contato e entrou em um açougue. A criança ficou na cadeirinha.

Em determinado momento, ele notou alguém fugindo com o veículo, em direção à Vila Independência. Desesperado, ligou para o 190 e viaturas da PM iniciaram patrulhamento.

Pouco depois, a polícia foi novamente acionada por uma atendente de clínica veterinária, que estava com a criança. Os policiais militares foram até lá e encontraram o veículo abandonado na rua Sadazo Kazai, quase na esquina com a avenida Castelo Branco.

A atendente contou que estava na clínica quando uma pessoa foi até lá, relatando ter um carro abandonado na rua com uma criança chorando e perguntando se o pai da garota estava no estabelecimento. Foi quando a funcionária acionou a PM.

Os policiais constaram que a criança estava bem e sem ferimentos, apenas assustada. Os pais foram avisados e chegaram rapidamente ao local, colocando fim ao desespero. O ladrão levou só moedas que estavam no carro. .



32 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo