Buscar
  • Da redação

Motorista de guincho é autuado por direção perigosa ao atender acidente de trânsito na Zona Leste



POLICIAIS MILITARES ATENDIAM UMA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VITIMA, COM UM CONDUTOR EMBRIAGADO, POR VOLTA DAS 20H30 DESTA SEGUNDA-FEIRA (18), NA AVENIDA JOAQUIM CAVINA, NA ZONA LESTE DA CIDADE, QUANDO VERIFICARAM UM CAMINHÃO GUINCHO EM ALTA VELOCIDADE, O QUAL QUASE ATROPELOU AS PESSOAS ENVOLVIDAS NO ACIDENTE, NÃO RESPEITANDO AS SINALIZAÇÕES NO LOCAL.

O CONDUTOR DO CAMINHÃO, CONFORME RELATADO, AINDA FEZ ARRANCADA BRUSCA E UTILIZANDO CELULAR. OS POLICIAS NÃO CONSEGUIRAM ABORDÁ-LO NO LOCAL.

MAS, AO RETORNAR AO LOCAL A FIM DE REMOVER UM CARRO ENVOLVIDO NO ACIDENTE O MOTORISTA FOI ABORDADO. EM FISCALIZAÇÃO NO DISCO DE TACÓGRAFO, AFERIU-SE A VELOCIDADE DE 98 KM/H EM UMA VIA REGULAMENTADA 50 KM/H.

COMO INVESTIU SEU VEICULO CONTRA AS PESSOAS QUE ESTAVAM NA VIA, POIS SE TRATA DE LOCAL ONDE PESSOAS SE EXERCITAM NA PISTA DE COOPER E REALIZAM CAMINHADAS COM ANIMAIS, BEM COMO OS VEÍCULOS ESTACIONAM,. FOI CONFECCIONADO O AUTO DE INFRAÇÃO DO ARTIGO 175 DO CTB, E DADA VOZ DE PRISÃO PELO CRIME DO ARTIGO 311 DO MESMO CÓDIGO, JÁ QUE ESTE OFERECEU PERIGO CONCRETO.

O MOTORISTA DO GUINCHO FOI CONDUZIDO ATÉ À CPJ, ONDE FOI RATIFICADO O CRIME DE TRÂNSITO E ELE LIBERADO. O VEÍCULO FOI REMOVIDO.






28 visualizações0 comentário