Equipe de policiais militares em patrulhamento pela Zona Norte de Marília, por volta das 21h desta quinta-feira (21), a fim de coibir furtos e roubos, após receber informação de que uma casa no Jardim Renata era usada para armazenamento, preparação e comércio de entorpecentes e que era de propriedade de uma pessoa recém saída do sistema prisional, se deslocou para o local.
Lá, os PMs visualizaram um indivíduo de 38 anos defronte o imóvel sendo que este ao notar presença das equipes correu para dentro, sendo acompanhado, abordado na garagem.
Realizada busca pessoal foi localizada no bolso da bermuda uma porção de maconha e R$ 205,00. Em diligência em sua residência foram localizados embaixo do guarda roupa 8 tabletes de maconha totalizando 6,817 kg, 1 balança de precisão, 1 faca. Indagado informou que havia recebido a quantia de R$ 2.000,00 para armazenar o entorpecente para um outro individuo que está preso por tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido juntamente com os objetos até à CPJ. onde ficou preso por tráfico de drogas.