Mais uma vez o Helicóptero Águia da PM foi empenhado em salvamento no itambé
da Via Expressa Sampaio Vidal
A mulher de 36 anos que pulou em um penhasco de cerca de 40 metros de altura na tarde desta sexta-feira (5), às margens da Via Expressa Sampaio Vidal, foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas apenas com lesões.
Foi ela mesmo quem acionou o 193 do Corpo de Bombeiros, por telefone, dizendo que ia pular. O cabo Garcia foi quem recebeu a ligação é conseguiu manter a atenção dela ao máximo com todo treinamento e conhecimento que possui para esse tipo de ocorrência, sendo que a mesma desligava o telefone e várias ligações foram reformadas, até que o sargento Brandão supervisor do Cobom conseguiu manter a atenção da mulher, até a chegada da primeira viatura no local, com o cabo Croscato.
A avistar a viatura dos Bombeiros chegando, a mulher saltou. Iniciou-se então um grande operação de resgate, inclusive com apoio do Helicóptero Águia da PM e o drone da corporação. A vítima foi resgatada, avaliada por uma médica e encaminhada ao H.C.
No local, com a presença das viaturas e equipes do Corpo de Bombeiros, Oficial de Área Tenente Pecoraro, Supervisor Regional Capitão Charantola, Comandante do 1º SGB Marília CAPITÃO LURELA, AB 10101 Sgt Sandro, AT 10105 Sgt Calegari, CAMU 10101, Cb Machado e Drone do Corpo de Bombeiros CB HALGRENN, foi montado um sistema de resgate e acesso a Vítima, onde se encontrava consciente, com contusões e escoriações pelo corpo, Vítima imobilizada e transportada ate o serviço de Urgência e Emergência USA DO SAMU Dra Camila, que após atendimento socorreu ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, complementando o belo trabalho de toda equipe.