top of page
Buscar
  • Da redação

Policiais do 2° D.P recuperam testes de Codiv-19 furtados de entrevistador do Ibope na Zona Sul de M


Testes de Covid-19 recuperados pela Polícia Civil em Marília

Policiais civis do 2° Distrito Policial de Marília realizavam diligências pela Zona Sul de quando foram informados anonimamente que indivíduos desconhecidos estavam comercializando testes de COVID-19 no final da Rua Doutor Vítor Gianvecchio, no Bairro Antônio da Silva Penteado.

Em ação rápida e eficiente, os policiais se dirigiram até o local, e três indivíduos ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga, abandonando no local uma sacola. Os policiais desembarcaram da viatura e realizaram uma varredura no local, ocasião em que encontraram a sacola, que tinha em seu interior boa parte dos testes de COVID-19 furtados no dia 17 de maio deste ano de um entrevistador do IBOPE Inteligência.

O furto dos testes ocorreu em uma padaria na Rua Romildo Marconato, na Zona Sul. Os testes recuperados foram apreendidos e foi elaborado Boletim de Ocorrência acerca dos fatos no 2° DP de Marília. A Polícia Civil continuará as investigações no sentido de apurar a identidade do autor do furto dos testes e dos indivíduos que os estavam comercializando.

NENHUM DEU POSITIVO

Os entrevistadores do Ibope Inteligência realizaram 500 testes de Covid-19 em Marília, no mês passado. O trabalho foi feito aleatoriamente em pessoas pelas ruas e nenhum deles deu positivo para a doença. O Instituto realizou esse serviço em várias regiões do Brasil, ao custo de cerca de R$ 12 milhões pagos pelo Governo Federal




12 visualizações0 comentário
bottom of page