top of page
Buscar
  • Da redação

Deputado Vinícius Camarinha e o prefeito Daniel Alonso anunciam 22 respiradores do Governo do Estado


Logo após a publicação da matéria do JP sobre o descaso do governador João Doria (PSDB) com Marília, no caso dos respiradores para hospitais aqui da cidade, o deputado estadual Vinícius Camarinha )PSB) anunciou a liberação de 22 equipamentos pelo Governo do Estado, sendo 12 para o Hospital das Clínicas e 10 para o Hospital da Unimar.

"Considerando o número expressivo de novos infectados em Marília e mossa região, nós conseguimos reforçar o número de respiradores. São 22 novos que irão para o Hospital das Clínicas e 10 para o Hospital da Unimar. Tudo isso, é pra gente reforçar a saúde e preservar a vida de todos", disse Vinícius.

ANÚNCIO DO PREFEITO

Em seguida, a assessoria de Imprensa do prefeito Daniel Alonso (PSDB), divulgou Nota fazendo o mesmo anúncio.

NOTA

"O Prefeito Daniel Alonso anunciou na manhã dessa sexta-feira (12) a conquista de 22 respiradores pulmonares para dois hospitais de Marília. Serão 12 aparelhos para o Hospital das Clinicas e 10 para o HBU (Hospital Beneficente Unimar). Os aparelhos que vão reforçar as estruturas hospitalares no combate ao Coronavírus devem chegar em Marília no próximo dia 15. O chefe do executivo agradeceu o Governo do Estado e parabenizou o trabalho da RDS IX pelo trabalho que vem realizando em Marília e região",





22 visualizações0 comentário
bottom of page