top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Com Faneco inelegível, o prefeito João Carlos e a vereadora Patrícia devem polarizar as eleições em


O atual prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, 54 anos, (DEM) e a vereadora Patrícia Marangão, 52 anos, (PSD), como pré-candidatos, devem polarizar as eleições municipais naquela cidade, este ano.

Isso após o ex-prefeito Alcides Faneco, 71 anos, (PSDB) desistir da candidatura por estar com contas rejeitadas pela Justiça Eleitoral e inelegível. Conforme divulgado com exclusividade pelo JP nesta sexta-feira, ele disse que pendurou as chuteiras".

O prefeito João Carlos derrotou Faneco e outros "figurões" da política garcense nas eleições de 2016. Empresário bem-sucedido, ele estreou com o pé direito na política, vencendo desafios e recolocando Garça nos trilhos do desenvolvimento.

A vereadora Patrícia, veterana na política, até então, estava cotada como candidata a vice de Faneco, mas, com a derrocada dele, ela deverá ser a candidata a prefeita na chapa de oposição.

É filha do falecido empresário e ex-vice-prefeito Antonio Marangão, que formou dobradinha com o também já falecido Julinho Marcondes, em 1996, e derrotou Faneco na disputa pela Prefeitura de Garça.



55 visualizações0 comentário
bottom of page