Buscar
  • Regional

Dois são mortos a facadas em cidades da região neste final de semana


Evandro Kova moreu esfaqueado em Osvaldo Cruz

Um rapaz de 28 anos morreu após levar uma facada no peito em frente a um residencial do Jardim Pagani, em Bauru, no início da noite deste domingo (14).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas. G.S.C. e o autor do homicídio viviam no mesmo condomínio, mas em blocos diferentes.

O delegado Luiz Massa informa que os dois ouviram uma briga do lado de fora do residencial e resolveram sair dos seus respectivos apartamentos. Como já tinham uma desavença, também entraram em atrito e o rapaz acabou esfaqueado.

A vítima chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Mary Dota, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o autor ainda não foi localizado.

A polícia pede que, se alguém tiver informações sobre o paradeiro do homem, basta fazer uma denúncia anônima para o 197.

ESFAQUEADO EM OSVALDO CRUZ

Morreu por volta de 20 horas deste domingo, Evandro Kova, vítima de esfaqueamento na Avenida Brasil, proximidades da Praça Lucas Nogueira Garcez, a conhecida Praça da Matriz na tarde de sábado, em Osvaldo Cruz.

A motivação que levou à agressão não foi informada e será apurada pela Polícia Civil. A vítima teria sido esfaqueada na perna e foi socorrida com vida à Santa Casa. Submetido à cirurgia, a vítima não resistiu e morreu. O autor da facada, cujo nome não foi divulgado, foi conduzido à Delegacia de Polícia e prestou depoimento.







34 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo