Buscar
  • Redação

Sobe para 7 o número de mortos pela Covid-19 em Marília. Três óbitos foram nas últimas 24 horas


Uma mulher de 41 anos e um idoso de 59 anos faleceram nesta terça-feira (16), pela Covid-19. A mulher, que estava internada no Hospital da Unimar, com doenças crônicas (hipertensão, pneumopatia e obesidade). A mãe dela, de 79 anos e uma irmã, de 49 anos, faleceram pela Covid-19 no mês passado, em Marília e foram sepultadas sem velório em Ocauçu (onde moraram por longos anos).

Já o idoso que faleceu hoje era portador de diabetes mellitus e doença cardiovascular. Estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 26 de abril, sendo diagnosticado com a Covid-19 pelo Laboratório Adolfo Lutz no dia 30 de abril. Chegou a apresentar uma estabilidade, porém o quadro voltou a se agravar e o homem faleceu nesta terça-feira.

JOVEM DE 18 ANOS

A jovem de 18 anos que faleceu ontem à noite no HBU e foi sepultada na manhã der hoje, sem velório, passou por atendimento numa unidade de saúde para pacientes sintomáticos nos dias 2 e 4 de junho, quando foi medicada e orientada sobre sinais de alarme.

Porém no dia 05 de junho apresentou desconforto respiratório importante e foi encaminhada para internação hospitalar. O caso se agravou devido às condições já instaladas e à obesidade, sendo que o resultado positivo para Covid-19 foi confirmado no último dia 12 pelo Instituto Adolfo Lutz, vindo a óbito na noite desta segunda-feira. Essa paciente é neta de uma senhora que faleceu aos 74 anos no último dia 10 de junho. A Vigilância Epidemiológica informou ainda que continua ampliando a busca de contatos desta família fazendo os testes para a Covid-19.


52 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo