Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

USF do Bairro Jânio Quadros é arrombada e furtada. A terceira em uma semana só na Zona Norte. Câmera


Três unidades de Saúde da Prefeitura foram arrombadas e atacadas por ladrões na Zona Norte de Marília em uma semana. Na madrugada desta quinta-feira (18), a USF do Bairro Jânio Quadros foi invadida, após quebra do vidro da janela, trocado há pouco tempo.

O ladrão, ou ladrões, se feriu ao quebrar o vidro e deixou um rastro de sangue dentro da unidade e nos móveis onde revirava. Fugiu levando um notebook, tablets de agentes de saúde e um equipamento de data-show.

A Polícia Técnica esteve na Unidade na manhã de hoje e colheu amostras do sangue espalhado pelo local. O JP apurou que não há vigias no local. Existem instaladas câmeras de monitoramento e sistema de alarme no prédio da USF, mas os equipamentos não estão funcionando.

Outras Unidades de Saúde arrombadas e atacadas por ladrões foram as do Jardim Liliana e do Jardim Julieta, na mesma região, de onde levaram computadores, equipamentos e informática e outros materiais, além dos ladrões deixarem danos e prejuízos para os cofres públicos.

O JP tentou contato com o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto, para falar sobre o assunto, mas as ligações caíram na caixa postal.












24 visualizações0 comentário