Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Cliente pede lanche e rouba celular e dinheiro do motoboy na Zona Norte de Marília. Usou arma falsa


Um motoboy foi vítima de roubo no final da noite desta quarta-feira (1°) na Zona Norte de Marília. O autor do roubo, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi o próprio cliente que fez o pedido por aplicativo.

Ao chegar no local da entrega, na Rua Afonso Tanuri, no Distrito Industrial, por volta das 23h30, o motoboy foi surpreendido com ameaças sob a mira de uma pistola.

Teve que entregar o dinheiro que havia recebido e seu celular ao cliente, um homem que fugiu pela Avenida Benedito Alves Delfino.

Em seguida, acionou a Polícia Militar, que fez rondas pela região e foi até um condomínio residencial, onde foram verificadas imagens das câmeras de monitoramento.

Os policiais constataram havia adentrado o local um indivíduo com as mesmas características do ladrão. O elemento foi localizado no imóvel e de pronto confessou o roubo ao motoboy.

No local foi localizada uma arma falsa, drogas e um tijolo de maconha, além da posse do celular roubado da vítima, além de R$ 70 e outro celular roubado dias antes de uma vítima na Rua Maria Batistão. Na ocasião, o elemento estava acompanhado da amásia.

O acusado foi reconhecido pelo motoboy, conduzido à CPJ e autuado em flagrante por roubo e porte de entorpecentes.


12 visualizações0 comentário