Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM flagra ladrão carregando bolsas com produtos furtados. Ele havia arrombado uma residência


EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR, EM PATRULHAMENTO PELA CIDADE DE GARÇA, NA RUA FRANCISCO DA SILVA BRAGA, DEPAROU-SE COM UM RAPAZ QUE SE PORTAVA EM ATITUDE SUSPEITA, TRAZENDO CONSIGO TRÊS BOLSAS, SENDO UMA DELAS DE USO EXCLUSIVO PARA MULHERES.

DIANTE DAS EVIDÊNCIAS, FOI REALIZADA A ABORDAGEM E BUSCA PESSOAL SENDO CONSTATADO QUE, NO INTERIOR DAS BOLSAS HAVIA VÁRIOS OBJETOS.

POR SE TRATAR DE INDIVÍDUO CONHECIDO NOS MEIOS POLICIAIS PELA PRÁTICA COSTUMEIRA DE FURTOS, O MESMO FOI INDAGADO SOBRE A PROCEDÊNCIA DOS OBJETOS, MAS ELE NÃO CONSEGUIU EXPLICAR.

FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA, ONDE AO RELACIONAR OS OBJETOS, UM AGENTE VERIFICOU QUE UMA CALCULADORA POSSUÍA UMA INSCRIÇÃO GRAVADA EM NOME DA POSSÍVEL VÍTIMA.

ASSIM, REALIZADA PESQUISA EM REDE SOCIAL FOI LOCALIZADA A PESSOA COM NOME IDÊNTICO AO POSTADO NA MÁQUINA CALCULADORA; ASSIM QUE CONTACTADO, A VÍTIMA FORNECEU O ENDEREÇO.

NO LOCAL, FOI CONSTATADO QUE A RESIDÊNCIA HAVIA SIDO INVADIDA MEDIANTE ARROMBAMENTO E OS OBJETOS APREENDIDOS PERTENCIAM A MESMA VÍTIMA.

DIANTE DOS FATOS, O RAPAZ ABORDADO RECEBEU VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO.






4 visualizações0 comentário