top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Trio é preso pela PM após furto de TV de padaria e tentativa de fuga


Durante patrulhamento pela Avenida João Martins Coelho, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte de Marília, por volta da 1h30 da madrugada deste sábado (4), policiais militares notaram quando um veículo Renault Logan, 2008, prata, adentrou a via em alta velocidade, sem respeitar o sinal de pare.

Foi feito acompanhamento e o veículo abordado ao parar defronte uma casa na Rua Ana Maria da Silva. O condutor do carro, de 26 anos, desceu rapidamente e adentrou o imóvel, mas foi contido com força física pelos policiais, uma vez que resistiu a detenção. E

Ele apresentava sinais de embriaguez, o que foi constatado pelo bafômetro. Outros dois elementos estavam no veículo, sendo um deles menor de 15 anos e o outro de 29 anos.

No banco de trás do carro havia uma TV LED de 50 polegadas. O adolescente afirmou que os parceiros haviam ido até um terreno na Rua Arnaldo de Toledo Barros e saíram de lá carregando o aparelho.

Os PMs observaram que ao lado do terreno havia uma padaria e contactaram o dono do estabelecimento. Ele foi até o local e constatou que a TV havia sido furtada da padaria, a qual fora fechada por volta das 22h da noite da sexta-feira.

Os elementos escalaram um muro de quase dois metros para adentrar a padaria. O trio foi conduzido à CPJ, onde o adolescente responderá por ato infracional e os maiores permaneceram presos.


10 visualizações0 comentário
bottom of page