Buscar
  • Redação

Marília começa a semana com registro da 15ª morte pela covid-19 e 467 casos positivos da doença


Marília começou a semana com casos positivos de coronavírus em alta. Boletim da Prefeitura nesta segunda-feira 9¨) aponta 467 casos positivos e 569 suspeitos. A 15ª morte pela Covid-19 aqui na cidade foi confirmada hoje, tratando-se de um idoso de 85 que tinha várias doenças crônicas. Ele morava na Zona Leste de Marília e faleceu nesta madrugada no H.B.U


NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa o 15º óbito por Covid-19 no município. Trata-se de um senhor de 85 anos, portador de diabetes mellitus, hipertensão arterial, doença cardiovascular crônica e dislipidemia (pessoa que tem níveis elevados de lipídios (gorduras) no sangue). Ele procurou a UBS (Unidade Básica de Saúde) Cascata no dia 22 de junho, acompanhado pela esposa, já sintomático e se automedicando há dez dias.

Já neste atendimento foi transferido para o PA (Pronto Atendimento) Sul e posterior internação na ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário) devido ao quadro exacerbado e instável, com resultado de PCr positivo para Covid no dia 27 de junho, vindo a óbito na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de julho.

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília


10 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo