Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende rapaz e adolescente de 15 anos após roubo coletivo durante a madrugada na Zona Sul. Ladrõe


A Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz de 19 anos e apreendeu um menor de 15 anos, por roubo, no início da madrugada desta quarta-feira (8).

Sob ameaça de arma de fogo, a dupla, em companhia de outro elemento que conseguiu fugir, tentou roubou carteiras com documentos, dinheiro e celulares de quatro vítimas.

O ataque foi na Avenida João Ramalho, na Zona Sul de Marília e as vítimas foram um estudante de 23 anos, um arquiteto de 26 anos, um engenheiro de 25 anos e um estudante de 31 anos.

As vítimas aguardavam entrega de lanches em um trailer quando o trio chegou e anunciou o assalto. Enquanto recolhiam as carteiras, cartões bancários, documentos e celulares, as vítimas reagiram e entraram em luta corporal com os bandidos, que acabaram fugindo.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que prendeu o rapaz de 19 anos na região. Ele confessou o roubo e foi conduzido à CPJ.

Outra viatura, em patrulhamento, abordou o garoto de 15 anos, que apresentava machucados e sangramento pelo rosto e teve que ser atendido no Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado.

O delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante do maior por roubo e a apreensão do adolescente, sob escolta no H.C Um terceiro elemento chegou a ser detido, mas não foi reconhecido como autor do crime.





















21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo