Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Sandro Espadoto deixa a chefia de gabinete do presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende


O experiente e diplomático Sandro Espadoto com Marcos Rezende

Sandro Espadoto, chefe de gabinete do presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende (PSD), deixou o cargo nesta segunda-feira (20). No período da manhã ele desceu as escadas do Legislativo "muito descontente".

Na parte da tarde, enviou comunicado (veja abaixo) via whatsapp com agradecimentos à equipe de trabalho e uma frase de efeito: "Seja forte o suficiente para abrir mão do que não lhe serve mais e paciente para esperar por aquilo que for do seu merecimento".

Espadoto é apontado como um dos melhores articuladores políticos de Marília, principalmente por sua diplomacia, elevado conhecimento dos meios políticos e administrativos e trato de respeito e atenção com as pessoas.

Ele já exerceu diversos cargos no Executivo e na gestão pública municipal, inclusive funções anteriores na Câmara de Marília, de 2013 a 2015. Depois, assumiu a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e cargo na Codemar, onde já atuou como diretor-adjunto. Antes do cargo que deixou hoje, Espadoto ocupou também um cargo da diretoria da Emdurb.

COMUNICADO

Aos amigos

Comunico aos amigos que a partir desta data , não faço mais parte do gabinete do vereador Marcos Rezendenem sou mais o chefe de gabinete . Agradeço por ter trabalhado com uma equipe espetacular (Bruno , Henry , Ramom e Josi). Gratidão por tudo. Deus abençoe a todos.

Seja forte o suficiente para abrir mão do que não lhe serve mais e paciente para esperar por aquilo que for do seu merecimento.

Sandro Espadoto - 20/07/2020








57 visualizações0 comentário