Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Prefeito Daniel Alonso sanciona lei e autoriza abertura do comércio por seis horas e reabertura de r

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) sancionou no final da tarde desta sexta-feira (24) o projeto de lei que permite Marília abrir o comércio das 10h às 16h, a partir da próxima segunda-feira (27). Os shoppings abrirão das 12h às 20h. Restaurantes, bares, academias, clubes de serviços e salões de cabeleireiros também poderão reabrir, com esta autorização da Prefeitura.

"Zero óbito em duas semanas nos deixa muito aliviados", ressaltou Alonso. também destacou "o número recorde de curados" aqui na cidade. O prefeito avaliou que pelos índices locais, Marília estaria ao menos na fase amarela do Plano São Paulo. "Mas mortes na região, como nove idosos em asilo de Tupã, complicou", comentou.

Alonso disse que um assessor de ele pegou coronavírus há duas semanas e continuou trabalhando no gabinete. "Respeitamos as regras de prevenção", justificou e pedindo que a população faça o mesmo.

"Os estabelecimentos que reabrirão têm esse compromisso conosco", afirmou. "Está tudo sob controle", avaliou.

Sobre o Plano São Paulo (do Governo Estadual), Alonso disse que não quer "ser chamado de rebelde. Estamos respeitando as recomendações, mas sendo responsáveis".

Prefeito Daniel Alonso sancionou o projeto de lei hoje

20 visualizações0 comentário