Buscar
  • Redação e JCNET

Bauru soma 62 mortes por coronavírus e cidade "por muito pouco" não avançou de fase, segun


Mais duas vidas foram interrompidas em Bauru pelo novo coronavírus. Os óbitos foram divulgados em boletim epidemiológico emitido pela Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, na noite desta sexta-feira (24). Com isso, a cidade chega a 62 vítimas fatais da Covid-19. São cerca de 4,5 mil casos positivos da doença naquela cidade.

Um dos óbitos divulgados ontem é de um homem, de 82 anos, que tinha diabetes e hipertensão. Ele estava internado em um hospital privado de Bauru e começou a ter os sintomas de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) no dia 1 de junho. A morte ocorreu em 17 de julho, mas o resultado positivo para a Covid saiu cinco dias depois.

Já a outra vítima é uma mulher de 35 anos, que tinha leucemia e estava internada em um hospital público. Os primeiros sintomas da Srag começaram também em 1 de junho e o teste que confirmou a Covid saiu nesta quinta-feira (23), um dia após a sua morte.

Além das 62 vítimas fatais, o boletim emitido na noite de ontem aponta que a cidade conta ainda com uma morte suspeita em investigação.

"POR MUITO POUCO"

Na entrevista coletiva desta sexta-feira (24), o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado e coordenador do Comitê Estadual da Covid-19, Marco Vinholi, disse que "por muito pouco" Bauru não avançou da Fase Laranja para a Fase Amarela.








13 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo