Buscar
  • Redação

Juliano da Campestre se reúne com homem forte do prefeito Daniel Alonso. Mas diz que já conversou co


No mesmo time? Juliano da Campestre com Daniel Alonso


O pré-candidato a prefeito de Marília, Juliano da Campestre (PRTB) esteve reunido com o secretário municipal de Meio Ambiente, Vanderlei Dolce, no escritório de um posto de combustíveis localizado na Avenida República. Dolce é um dos homens fortes do prefeito Daniel Alonso (PSDB).

"Apenas um bate papo entre amigos. Nada que defina. Apenas bate papo entre duas pessoas que conseguem conversar e trocas ideias", afirmou Juliano ao JP, sobre o encontro misterioso.

Ele descartou, por enquanto, uma coligação ou ocupação na chapa de vice com Alonso, que disputará a reeleição. "Não aconteceu! Se acontecer, pois ainda não aconteceu, será de forma igual, conversando, assim como também já conversei com Abelardo (Camarinha) e vou conversar com outros candidatos", disse o representante do PRTB.

Sobre eventuais acordos políticos visando as eleições municipais deste ano, ele destacou a necessidade da concordância da direção nacional do partido. "Isso é com a coordenação da campanha, grupo que compõe o PRTB de Marília, respeitando o presidente da legenda, Levy Fidelyx, pessoa que está acompanhando de perto a situação aqui em Marília. Aqui nada se define sozinho ou com opiniões particulares. Tudo é respeitando um grupo formado com pessoas de credibilidade", finalizou Juliano.






38 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612