Buscar
  • Por Silvia Vicentini

Atriz Glamour Garcia relata ameaças de morte pelo ex-marido em depoimento na CPJ e tem medida protet


A atriz Gamour Garcia com advogados, nesta segunda-feira na CPJ, em Marília


EXCLUSIVO


A atriz trans mariliense Glamour Garcia, 32 anos, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (3) na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Marília, no caso onde acusa seu ex-marido, Luiz Gustavo Carvalho Dagneses de agressões. O episódio ocorreu em janeiro deste ano, durante lua de mel do casal. O JP teve acesso com EXCLUSIVIDADE ao depoimento da Glamour.

O processo onde a atriz figura como vítima tramita pela 3ª Vara Criminal do Fórum de Marília, com o juiz titular, Décio Divanir Mazeto.

Glamour prestou depoimento ao delegado Mário Furlaneto, no Necrim (Núcleo Especial Criminal), acompanhada dos advogados Artur Eduardo Garcia Mechedjian Júnior e Silvia Helena de Almeida Stéfano.

A defesa da atriz já conseguiu na Justiça medidas protetivas as quais impedem que o ex-marido se aproxime dela ou de seus familiares.

"Tive um relacionamento amoroso com Luis Gustavo por um ano e rompemos no início deste ano", declarou a atriz, lembrando que as agressões já relatadas em Boletim de Ocorrência aconteceram em janeiro passado, por volta das 13h,quando o casal estava no restaurante de uma pousada no Rio de Janeiro.

"Na ocasião, eu me neguei a ir até a padaria com o Luiz e ele veio em minha direção deu vários socos e eu peguei um sapato e tentei atingí-lo para me defender. Naquele momento eu peguei o colar feito de miçangas conhecido como "Guia de Exu" que estava em cima de uma cadeira e quebrei utilizando as duas mãos. Portanto, não havia nenhum colar no pescoço de Luiz na data dos fatos", relatou Glamour.

Ela acrescentou: "eu abri a janela do quarto e comecei a gritar "socorro, polícia" e ele foi embora. Peguei o meu celular e comecei a fazer uma gravação, sendo que eu estava com o rosto todo avermelhado das agressões onde eu digo: "eu fui agredido por Luiz Gustavo de Carvalho Dagnese e pedi para que as pessoas soubessem do paradeiro dele para que pudesse ser feito Justiça".

"VOU TE MATAR, VOU TE CORTAR EM PARTES SE EU TE ENCONTRAR"

A atriz relatou que no mesmo dia registrou um Boletim de Ocorrência de lesão Corporal Dolosa na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca. Ela também relatou à Polícia Civil nesta segunda-feira que seu ex-marido iria fazer um Boletim de Ocorrência contra ela.

"Nego ter feito qualquer tipo de difamação contra o Luiz e nem agredi ele de forma alguma. A partir de janeiro, Luiz fez várias ameaças de morte por telefone contra a minha pessoa dizendo: "vou te matar, vou te violentar, vou te cortar em partes se eu te encontrar".

Glamour relatou ao final que deseja representar criminalmente contra o ex-marido e se comprometeu a comparecer em juízo quando solicitada.























27 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo