top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Atriz Glamour Garcia levanta bandeira contra violência às mulheres e estimula denúncias de vítimas,


A atriz trans mariliense Glamour Garcia, 32 anos, concedeu entrevista exclusiva ao JP onde falou sobre seu drama com violência doméstica ao ser agredida pelo ex-marido Luiz Gustavo e falou sobre sua campanha de conscientização nesse sentido. Ela esteve nesta segunda-feira (3) na CPJ em Marília para depor sobre as agressões sofridas em janeiro deste ano.

"Me doei numa relação e essa relação foi se tornando doentia e acabou se tornando em uma das maiores dificuldades da minha vida. Agora, me tornei forte para levantar essa bandeira", disse a atriz.

Ela lembrou que nesse momento de pandemia, com o isolamento nos lares, aumentaram os casos de violência contra a mulher, o que a motivou a lançar a campanha pelo tema.

Defendeu o estímulo às denúncias. "A gente se sente inferior, mas grite, lute, corram fuja, se defenda e num segundo passo faça a denúncia na delegacia".

Ela lembrou que teve a coragem de denunciar seu caso. "Pela primeira vez tive força de reagir e foi uma grande vitória, uma forma de mostrar essa impunidade da qual eu não conseguia me ver livre de um ciclo de violência, um relacionamento abusivo. Hoje estou aliviada, buscando justiça e levantando esta bandeira contra a violência às mulheres".









14 visualizações0 comentário
bottom of page