top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Durante briga, rapaz mata irmão a tiros na Zona Sul de Marília na madrugada desta terça-feira

O desempregado Fabiano da Silva, de 31 anos, que residia na Vila Real, na Zona Sul de Marília, foi morto a tiros no início da madrugada desta terça-feira (4), pelo seu irmão, Rodrigo Cândido da Silva, de 23 anos.

Segundo o pai dos rapazes, Rodrigo, que mora no Jardim Califórnia, na Zona Oeste da cidade, compareceu em sua casa, na Rua Pedro Licati, na Vila Real, Zona Sul de Marília, por volta da 1h da madrugada, para pegar sua esposa e filha para levar embora.

Neste momento, começou uma discussão entre os irmãos e Fabiano, de posse de uma faca tipo camping, disse que iria matar Rodrigo. Foi quando este último sacou de um revólver e disparou um tiro na altura do olho do irmão, que caiu. Em seguida, Rodrigo ainda efetuou mais um disparo no abdômen do irmão e foi embora. O pai acionou o SAMU, que socorreu a vítima até o Hospital das Clínicas de Marília, onde veio a óbito. Na casa, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram uma pochete com pinos de crack e cocaína. Caso registrado na CPJ.







30 visualizações0 comentário
bottom of page