Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

"Cheguei a chorar", diz prefeito Daniel Alonso, sobre anúncio do avanço de Marília para a


"Fiquei emocionado e cheguei a chorar", disse o prefeito Daniel Alonso (PSDB), em live no final da tarde desta sexta-feira (7), ao falar sobre o anúncio oficial do Governo do Estado, hoje, que colocou Marília na Fase Amarela da flexibilização da quarentena.

"É um peso muito grande ter que enfrentar o governador, o Ministério Público e a Justiça", completou Alonso, referindo-se aos projetos e decretos municipais que criaram avanços locais pelo Plano Marília, contrariando o governador João Doria (PSDB) e que resultaram em reações do Ministério Público, demandas judiciais e notificações do Estado.

"Finalmente o comitê estadual reconheceu nosso eficiente trabalho de combate à pandemia", disse o prefeito. "Não pode haver relaxamento da população nas regras de prevenção para manter esses índices sob controle", alertou.

TESTES

O secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, disse que Marília receberá 14 mil testes de coronavírus do Instituto Butantan, em parceria com o Governo do Estado, "Vamos promover testes em massa", disse.

REGRAS

COMÉRCIO EM GERAL - Funcionará das 10h ás 16h

MARÍLIA SHOPPING - Das 14h às 20h

ESMERALDA SHOPPING - Das 12h às 18h

RESTAURANTES E BARES - Funcionarão 6h por dia, optando por períodos das 9h às 15h ou das 18h à meia noite

ACADEMIAS, CLUBES E SALÕES DE BELEZA - Funcionarão por seis horas seguidas



13 visualizações0 comentário