Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Polícia registra mais dois casos de embriaguez ao volante


Mais dois casos de embriagues ao volante foram registrados nesta sexta-feira (7) em Marília. Por volta das 14h, o condutor de um veículo VW Santana, que seguida pela Rodovia SP-294, no sentido Marília a Padre Nóbrega, bateu na traseira de um veículo Audi, após o mesmo reduzir a velocidade por conta de um radar.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e constatou que o motorista do Santana estava embriagado. Ele foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Não pagou fiança de R$ 1,1 mil e ficou preso.

ABANDONOU CAMINHÃO E FUGIU

Já no Bairro Nova Marília, por volta das 17h, o condutor de um caminhão Ford F12000, dirigia em velocidade incompatível com a via e com sinais de embriaguez, segundo testemunhas.

No cruzamento da Rua João Marcassa com a Rua Benedito Mendes Faria, não respeitou o sinal de pare e colidiu com um motocicleta.

O motorista do caminhão não parou e fugiu do local. Em seguida, a PM localizou veículo abandonado na mesma região, com uma embalagem contendo 12 garrafas de cerveja na cabine.

O dono do caminhão compareceu posteriormente na CPJ informando que seu padastro estava dirigindo o veículo, o qual foi apreendido e recolhido ao Pátio da Ciretran.












7 visualizações0 comentário