Buscar
  • JCNET

Bauru tem cinco novos óbitos e chega a 116 mortes pela Covid-19


A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, divulgou neste domingo (16) mais cinco óbitos pelo novo coronavírus, totalizando 116 desde o início da pandemia. Todos eles tiveram a investigação finalizada hoje pela Vigilância Epidemiológica. O número de casos positivos da doença se manteve o mesmo de ontem - 5.513. Uma morte suspeita está sob investigação.

A primeira vítima é um homem de 89 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 16 de julho. O resultado positivo para Covid-19 foi divulgado no dia 29. O paciente estava internado em um hospital privado da cidade e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu neste sábado (15).

A segunda vítima é um homem de 70 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 27 de julho e resultado positivo para Covid divulgado em 5 de agosto. O paciente estava internado em um hospital privado da cidade e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu neste domingo.

A terceira vítima é um homem de 73 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 29 de julho e resultado positivo para Covid no último dia 7. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha diabetes e cardiopatia. O óbito também ocorreu neste domingo.

A quarta vítima é uma mulher de 64 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no último dia 8 e resultado positivo para a Covid no dia 12. A paciente estava internada em um hospital público da cidade, tinha diabetes e hipertensão, e também morreu neste domingo.

A quinta vítima é uma mulher de 66 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 13 de julho e resultado positivo para a Covid-19 no dia 30 do mesmo mês. A paciente estava internada em um hospital privado da cidade e tinha diabetes. O óbito também ocorreu neste domingo.









5 visualizações0 comentário