Buscar
  • JCNET

Mulher faz fuga alucinante da Polícia com filho menor no carro em Bauru, provoca acidentes e acaba p


Fuga em alta velocidade por várias ruas na contramão, acidentes de trânsito e prisão. Mesmo com o filho de 14 anos dentro do carro, uma mulher tentou escapar da Polícia Militar (PM) e gerou uma perseguição por diversas vias de Bauru. Já procurada por tráfico, a motorista (a identidade não foi divulgada pela polícia), de 33 anos, levava drogas e grande quantia em dinheiro.

No final da tarde desta quarta (19), viatura da 4.ª Companhia da PM avistou o veículo, um Fiat Argo, no cruzamento da Nações Unidas com a Júlio Prestes, na Vila Antártica. A condutora do carro desobedeceu sinal de parada e fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição, na quadra 7 da rua Primeiro de Agosto, ela atirou pela janela uma sacola contendo drogas.

A acusada seguiu fugindo pela Bela Vista, entrou em diversas ruas na contramão e, no caminho, segundo a PM, causou dois acidentes. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Na rua Alto Acre, ainda na contramão, o carro conduzido pela acusada resvalou de frente com uma viatura da PM que subia para apoiar o acompanhamento.

Foi somente no bairro Buritis, região do Jardim Petrópolis, que o veículo finalmente foi abordado por equipes da 4.ª Companhia e da Força Tática da PM. Participaram também da perseguição viaturas da 1.ª e 2.ª Companhias e o Helicóptero Águia.

DINHEIRO E DROGAS

De acordo com a polícia, dentro do veículo, foram encontrados R$ 8,5 mil, balança de precisão e várias embalagens para acondicionamento de porções de drogas. Após consultar o sistema, as equipes descobriram que a mulher era procurada pela Justiça por tráfico.

A bolsa que ela arremessou durante a fuga foi localizada. Nela, havia maconha, crack e diversos comprimidos de substâncias alucinógenas sintéticas.

Até o fechamento desta edição, o total de entorpecentes não havia sido contabilizado no Plantão da Polícia Civil, onde o caso estava sendo apresentado.









27 visualizações0 comentário