Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Morre idoso de 68 anos agredido pelo próprio filho, na região. Homem teve fraturas e traumatismo cra


Um idoso de 68 anos agredido pelo próprio filho, de 33 anos, em Bauru, acabou falecendo nesta sexta-feira (21). O crime ocorreu no dia 17 de abril e a vítima foi internada no Hospital de Base naquela cidade.

No dia 3 de julho, o idoso teve alta e foi levado por uma sobrinha para o Rio de Janeiro. Seu estado piorou e ele voltou a ser internado, desta vez em um hospital em Rezende (RJ).

Com fratura exposta e traumatismo craniano ele acabou falecendo. O filho segue preso.

Segundo a delegada Priscila Bianchini, do '1° DP de Bauru, a polícia pediu a prisão temporária do filho porque ele já era suspeito de ter causado os ferimentos que levaram à internação da vítima em 7 de abril.

A polícia informou que o homem morava com o idoso e já tinha histórico de agressões contra os pais."A suspeita é de que o filho agrediu o idoso porque, apesar dele ter dado entrada no hospital por conta de uma queda, as lesões que esse idoso tem são compatíveis com agressão", explicou a delegada, na oportunidade.

A polícia também informou que a ex-companheira do suspeito tem uma medida protetiva contra ele. No dia da prisão, os policiais foram efetuar a prisão temporária do suspeito, por causa da tentativa de homicídio, quando receberam a informação de que a mulher tinha acionado a polícia porque ele a estava ameaçando.Por isso, segundo a polícia, ele teve a prisão temporária decretada pela tentativa de homicídio do pai e também foi preso em flagrante por violência doméstica.




29 visualizações0 comentário