- Redação
Comando vai abrir inquérito para apurar caso polêmico envolvendo autuação e apreensão de carro da ve

Exatamente uma semana depois, continua repercutindo o polêmico caso da autuação e apreensão do veiculo da vereadora professora Daniela Alves (PL) por um policial militar, na madrugada do domingo passado (16).
O veículo estava com o licenciamento vencido e com os pneus dianteiros "carecas". o que motivou a autuação e recolhimento ao Pátio da Ciretran.
O policial, sargento Alan Fabrício Ferreira, foi afastado das funções pela tenente coronel PM Márcia Cristina Cristal, comandante do 9° BPM-I em Marília. Durante a autuação do veículo, após receber telefonema da vereadora, ela ligou para o policial questionando a atitude dele e houve um diálogo que gerou que vazou nas mídias e gerou uma grande repercussão. 'Não teve nem conversa, o que está achando que você é?', menciona a comandante na conversa gravada, onde apontou "falta de lealdade" e anunciou que afastaria o policial das ruas. "Você vai sim ser retirado", disse a tenente coronel.
O Comando do Policiamento do Interior da região de Bauru (CPI-4), ao qual é subordinado o Batalhão de Marília, instaurou um inquérito para investigar o caso, conforme matéria do G1 neste domingo.

93 visualizações0 comentário