Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Mesmo estando verde em todos os critérios da flexibilização, governo Doria judia e mantém Marília na


Mesmo figurando na cor verde em todos critérios para classificação no Plano SP (veja quadro abaixo), o Governo do Estado judia de Marília, mantendo a cidade na Fase Laranja da flexibilização, com comércio abrindo apenas por quatro horas seguidas, restaurantes, bares, academias e salões de beleza fechados. Uma aberração e massacre contra a cidade, que registro cerca de 1.900 casos positivos de coronavírus, 29 mortes pela doença e índices de ocupação de leitos em torno de 40%.

Bauru, por exemplo, tem mais de 7 mil casos positivos, 136 mortes e altos índices de ocupação de leitos e mesmo assim avançou para a Fase Amarela, com comércio aberto por 8 horas, restaurantes, bares, academias e salões, tudo aberto.

Mesmo assim, o Governo do Estado manteve Bauru e aquela região na Fase Amarela do Plano São Paulo de Flexibilização da quarentena e rebaixou Marília para a Fase Laranja, há uma semana,

PACOTE DE OBRAS PARA BAURU E ARMAÇÕES DE ÓCULOS PARA MARÍLIA

Em agosto do ano passado, o governador João Doria (PSDB) esteve em Bauru, onde anunciou recursos de R$ 4 milhões para Hospital e pacote de obras para aquela cidade.

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) esteve lá. Foi "contemplado" com 46 armações de óculos no programa "Visão do Futuro". Desde que assumiu o cargo, Doria nunca pisou os pés em Marília, onde obteve em 2018 65.196 votos (58,42%), superando seu opositor, Márcio França (PSB)46.405 votos ( 41,58%).

48 visualizações0 comentário