Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Marília começa a semana com 1.858 casos positivos de coronavírus, novo recorde de pacientes internad

Marília começou a semana com 1858 casos positivos de coronavírus, 569 suspeitos, recorde de pacientes internados (domingo eram 71) e nesta segunda-feira (31) são 69, dos quais 21 confirmados com a doença e mais uma morte (a 30ª), sendo um idoso de 84 com doença pulmonar e cardíaca crônicas.

NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa mais uma morte ocorrida por Covid-19, chegando ao total de 30 óbitos pela doença no município.

Trata-se de um homem, de 84 anos de idade. Ele apresentou sintomas no dia 18/08 (desconforto respiratório, saturação menor que 95%, tosse, falta de ar), era portador de doença pulmonar crônica e doença cardiovascular crônica. A internação aconteceu no dia 21 de agosto, vindo a óbito no dia 30.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília

20 visualizações0 comentário