Buscar
  • Redação

'CARTEIRADA": Vereadora Daniela presta depoimento em inquérito no Batalhão da PM, mas teor


Na maratona de falas sobre a polêmica envolvendo a "carteirada" durante autuação e apreensão de seu veículo, a vereadora professora Daniela Alves (PL) prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (2) em Inquérito Policial Militar aberto pelo comando da corporação para apurar o rolo, com envolvimento direto da comandante do 9° Batalhão (BPM/I), em Marília, tenente coronel Márcia Cristina Cristal. Ela segue afastada da função.

O JP tentou contato com a vereadora para levantar os termos do depoimento dela no Batalhão, mas ela não atendeu nem retornou as ligações. A assessoria de imprensa da PM, em São Paulo, também não retornou demanda via email.

"VÍTIMA"

A vereadora, alvo de uma Comissão Processante aberta na segunda-feira (31) por unanimidade pela Câmara, que pode resultar na cassação de seu mandato, vem repetindo em suas falas e entrevista coletiva que "foi vítima" no episódio que teve um policial militar humilhado pela comandante e afastado das ruas (trânsito). "Estou sendo apedrejada. Dou minha palavra, liguei como mãe", afirma a parlamentar.






25 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo