Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PSL será o primeiro partido a fazer convenção em Marília, com Marcos Kholmann para prefeito e Regian


A empresária Regiane Mellos será candidata a vice na chapa do prefeitável Marcos Kholmann

O PSL será o primeiro partido em Marília a realizar convenção para homologação de chapas de candidatos à Prefeitura e à Câmara Municipal, no próximo dia 7. Terá o administrador Marcos Kholmann Barboza como candidato a prefeito e a empresária Regiane Mellos (recursos humanos) como candidata a vice.

A legenda aposta no que chama de "ascensão da direita em Marília" (veja abaixo) para alavancar a campanha. "Efetivar os homens e mulheres que bravamente assumiram com coragem o chamado nesta pré-campanha, para consolidar este projeto", cita divulgação do partido.

Kholmann afirma que "pela primeira vez, em mais de 30 anos, o PSL MARÍLIA viabiliza uma candidatura legitimamente de direita na cidade, com candidatos conservadores e propostas liberais".


"A ASCENSÃO DA DIREITA DE MARÍLIA

Pela primeira vez, em mais de 30 anos, PSL MARÍLIA viabiliza uma candidatura legitimamente de direita na cidade, com candidatos conservadores e propostas liberais. O nome escolhido para representar este projeto é o de Marcos Kohlmann Barboza, pré-candidato a prefeito pelo PSL. Kohlmann é mariliense, casado a 37 anos, pai de duas filhas e avô de duas netas. Foi escolhido pela Executiva atual do Diretório Marília/SP, após o, até então, pré candidato pelo partido Marcos Farto, que obteve a expressiva votação de 11.876 votos em 2018, ter sua candidatura impedida, devido a um erro do profissional que fez sua contabilidade, (Laudo Vilela), o Tribunal Superior Eleitoral ainda não permitiu sua candidatura. “- Não podemos ficar omissos diante destas eleições de 2020 em Marília/SP que agora possui um partido legitimamente de direita, com propostas inovadoras e liberais, contra todo este projeto de poder e de terror que está em vigor initerruptamente há mais de 30 anos em nossa cidade” - diz Marcos Farto.

Marcos Kohlmann é empresário conhecido na cidade; atuou por mais de 20 anos no comércio e hoje está no setor administrativo da maior empresa automobilística do mundo: “- Trabalho desde os nove anos de idade, fui empresário e empregador ativo por mais de 20 anos, atualmente trabalho no setor administrativo da maior indústria automobilística do mundo. Nos últimos 13 anos participei como Sacristão na Catedral Basílica de São Bento, sempre servindo nossa comunidade” - Diz Kohlmann.

CANDIDATURA “- Com muita alegria recebi o convite do Diretório do PSL Marília/SP para que, ao lado da empresária Regiane Mellos, empresária responsável por preparar e colocar no mercado de trabalho mais de 12 mil pessoas em nossa cidade, e juntos, nestas eleições, uniremos nossas forças pelo bem de nossa cidade. Surpreso e agradecido pela imensa honra de tal convite, aliado ao amor que tenho por Marília/SP, meu passado ratifica o que digo” - Diz Kohlmann.

MESMICE Pela primeira vez, em mais de 30 anos, PSL MARÍLIA viabiliza uma candidatura legitimamente de direita na cidade, com candidatos conservadores e propostas liberais. (Marcos Kohlmann)

NOVO PROJETO “- Há dentro de mim o desejo de começar um projeto novo, com propostas liberais, uma política legitimamente de direita, inovando no cenário público e buscando fazer o que nossa cidade merece, CRESCER e ser DESTAQUE em toda região! Sei que JUNTOS somos CAPAZES. Não podemos continuar na mesmice de sempre onde os “profissionais de velha política esquerdista” deixam tudo para a última hora, acreditando que a população se esqueceria dos desleixos e descasos. Queremos MUDANÇA e MUDANÇA PELA VERDADE”.

A candidatura de Kohlmann representa uma mudança importante no cenário eleitoral Mariliense, já que pela primeira vez, conta com a participação de um partido e candidatos representantes LEGITIMOS DA DIREITA municipal.

PARTIDO DE DIREITA “O PSL se consagrou como o MAIOR PARTIDO DE DIREITA DO BRASIL, a maior parte dos brasileiros se declaram de direita, inclusive em nossa cidade aonde mais de 70% dos votos foram para as urnas aprovando o projeto e as propostas da Direita no país, a favor da livre iniciativa, dos princípios cristãos, da família, da democracia e liberdade, não acham estranho que em tantos anos NUNCA tivemos um candidato legitimamente de direita no cenário municipal? ” - Diz Kohlmann.

CRÍTICAS “- Nós, direita legitima desta cidade, sabemos que muitos oportunistas vão aparecer, na verdade já estão aparecendo, afim de USAR a DIREITA para tentar se viabilizar no pleito, porém a direita legitima desta cidade, não admitirá mais ser usada! Precisamos, de um candidato que represente a direita no próximo pleito municipal. Pela primeira vez em tantos anos, o PSL, maior partido de direita do país, em Marília/SP é o único capaz de fazer isso com legitimidade, e o fará!!!” - Diz Kohlmann

Conclui: “Chegou a hora de desmontar o teatro das tesouras nesta cidade, há um projeto de poder que já está apodrecido, cheirando mal, em vigor há mais de trinta anos aqui, e de forma ininterrupta, a população acredita estar vendo “NOVOS ATORES” mas o roteirista deste teatro é o mesmo, CHEGA! Temos 19 pré-candidatos a vereador, e uma pré-candidatura majoritária disposta a desmontar este teatro. ” - Diz Kohlmann

O Partido realizará sua convenção em SETE DE SETEMBRO, para efetivar os homens e mulheres que bravamente assumiram com coragem o chamado nesta pré-campanha, para consolidar este projeto de ASCENSÃO DA DIREITA DE MARÍLIA/SP. PSL MARÍLIA ASSESSORIA DE IMPRENSA"



71 visualizações0 comentário