Buscar
  • Redação

Daniel Alonso e Camarinha preparam convenções sem definir os vices, ainda. PSDB deixa ato para o últ


Daniel Alonso (PSDB) e Abelardo Camarinha (Podemos), realizarão convenções partidárias para homologação das chapas que concorrerão à eleições municipais de 15 de novembro. Os dois projetam polarizar a disputa.

O Podemos tem convenção marcada para o próximo sábado (12), enquanto o PSDB deverá realizar o ato no último dia de prazo, ou seja, dia 16 (quarta-feira da próxima semana). A estratégia dos tucanos, neste caso, é conhecer todos os demais concorrentes e vices para definir a chapa.

O mistério, ainda é quem serão os candidatos a vice de Alonso e Camarinha. O atual prefeito, que busca a reeleição, tem como pretendentes o vereador Cícero do Ceasa (PL) e o coronel PM da reserva, Marcos Boldrin (PL). A cúpula do PSDB ainda insiste em lobby para chapa pura no partido, mas a verba partidária do PL é mais atraente e pode definir o vice.

Já Camarinha tem como pretendentes a vice o cabo PM Renato Taroco (Podemos) e o comerciante Paulo Alves, indicado pelos caciques do PP. O preferido do ex-prefeito é Taroco, mas tal qual o "drama" de Alonso, a verba partidária do PP pode definir Alves como o companheiro de chapa de Camarinha.

Enfim, uma semana decisiva em termos de definições de chapas das duas mais fortes legendas que buscam continuar (no caso de Alonso) e voltar (no caso de Camarinha) no segundo andar da Prefeitura.













52 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo