Buscar
  • Da redação

Juliano da Campestre pode pegar Coraíni como candidato a vice-prefeito na chapa do PRTB


MATÉRIA ATUALIZADA AS 22H

O pré-candidato a prefeito pelo PRTB, Juliano da Campestre, anunciou nesta quinta-feira (10) uma parceria com o vereador Mário Coraíni (PTB), que poderá ser o candidato a vice na sua chapa. Ele não citou explicitamente isso, mas o discurso indicou claramente uma possível, dobradinha.

Após publicação de matéria pelo JP anunciando a dobradinha, Juliano entrou em contato com a redação e acrescentou:"Parceria a ser construída. Começando pelo apoio. Não to falando que não pode ser ele. Mas não também não disse que é".

Juliano postou um vídeo com o anúncio, mas só ele fala. O ancião Coraíni, aos 84 anos, só apareceu numa foto. Como a coligação é majoritária, já que não existe mais coligação proporcional, a pequena chapa de supostos pré-candidatos do PTB praticamente iria sucumbir, neste caso. Nunca foi uma chapa expressiva, mas Coraíni sempre se elegeu na carona de coligações com outros partidos, o que não conseguiria este ano devido às mudanças nas regras pela Justiça Eleitoral. Já o PRTB conseguiu montar uma chapa com pré-candidatos a vereador.

Poderá ser a segunda vez que os integrantes da dobradinha disputam eleição para o Executivo, em Marília. Coraíni foi candidato derrotado à Prefeitura em 1996 e Juliano em 2016.

36 visualizações0 comentário