Buscar
  • Redação

PRTB oficializa Juliano da Campestre como candidato a prefeito. Mas o vice dele ainda é mistério


O PRTB realizou convenção virtual neste domingo e oficializou o empresário Juliano da Campestre, presidente local da legenda, como candidato a prefeito de Marília.

Mas, continua a celeuma em torno do vice na chapa. Juliano disse em vídeo que a vaga está à disposição do PTB, que deverá indicar um nome até a próxima quarta-feira (16), último dia de prazo para o ato de convenção partidária.

Na lista oficial de novos filiados do PTB local, este ano, constam apenas três nomes:José Bento Teodosio, Ivan Evangelista Júnior e Gustavo Adolfo Coraíni (filho do vereador). Outro filho do parlamentar, Beto Coraíni, está filiado no PTB desde 1997, já foi candidato a deputado estadual e não obteve nem mil votos.

Na sexta-feira (11), Juliano postou um vídeo onde apareceu em uma foto com o vereador Mário Coraíni, presidente local do PTB, fazendo discurso e insinuando que o ancião seria seu candidato a vice. Nada foi confirmado, ainda. Coraíni, o vereador mais velho da Câmara, aos 84 anos, não se manifestou.

OUTROS "VICES"

Juliano já havia "apontado" como vices em sua chapa o policial militar aposentado Marcos Farto (PSL - inelegível por prestação de contas eleitorais rejeitadas) e o procurador estadual de Justiça, Nadir de Campos Júnior (PRTB), que chegou a ser anunciado por Juliano como o pré-candidato a vice, desmentiu o anúncio e disse que "iria analisar o convite". Não aceitou.

Nas eleições de 2016, Juliano também foi candidato a prefeito e teve dificuldades em encontrar um vice. Chegou a anunciar o professor Alonso Bezerra (PT) para a vaga, mas o petista desistiu. A vaga acabou sendo ocupado por Hélio Mariano, então locutor da Rádio Campestre.












28 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo