Buscar
  • Redação

Empresa do grupo que iluminou Paris começa troca de iluminação pública em Marília e faz serviços na

Um dia após o JP mostrar o problema da escuridão na Avenida Tiradentes, corredor comercial e um dos principais eixos de acesso á Zona Sul de Marília, a Prefeitura iniciou os trabalhos de troca de iluminação no local.

Nota da assessoria, hoje, informa que a troca está sendo realizada pela empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, incluindo o fornecimento de materiais do parque de iluminação pública do Município e o uso do sistema de Led em 3 mil pontos de iluminação em Marília.

Também serão implantados canais para atendimento de reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS. A empresa Citéluz Serviços de Iluminação Urbana S/A representa o grupo Citelum Groupe EDF. A sede no Brasil é em Salvador. É um grupo com sede na França e com atuação global no ramo de iluminação pública artística e inteligente com videomonitoramento.

Entre as cidades que usufruem dos serviços do grupo estão: Paris, a cidade Luz; Dijon e Autum, na França; Barcelona e Madri, na Espanha; Cidade do México e Puebla, no México; Londres, na Inglaterra; Copenhague, na Dinamarca; Veneza e Nápoles, na Itália; entre outras.

23 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo