Buscar
  • Redação

Definição de chapas já retira dois vereadores da próxima legislatura e abre caminho para renovações


Vereadores Coraíni e Cícero do Ceasa não voltarão na próxima Legislatura


A definição de chapas para disputa da Prefeitura de Marília abriu caminho para renovação na Câmara Municipal. Pelo menos dois dos atuais 13 vereadores não retornarão na próxima legislatura.

São eles, Mário Coraíni (PTB), 84 anos, o mais velho do Legislativo e Cícero do Ceasa, 58 anos. O primeiro foi homologado como candidato a vice-prefeito na chapa de Juliano da Campestre (PRTB) e o outro ocupará a mesma vaga na chapa do atual prefeito e candidato à reeleição, Daniel Alonso (PSDB).

RENOVAÇÃO EM 2016

Nas eleições municipais de 2016, foram reeleitos 6 dos treze vereadores: Wilson Damasceno (PSDB), Mário Coraíni (PTB). Marcos Rezende (PSD que assumiu no lugar do vereador Choquito, que renunciou acusado de pedofilia), Cícero do Ceasa (PV), Luiz Nardi (PSB) e Marcos Custódio (PSC).

Não foram reeleitos: José Bassiga Goda (PHS), José Expedito Capacete (DEM), Samuel da Farmácia (PR), Sônia Tonin (PSC) e Silvio Harada (PR). Os vereadores Zé Menezes (PSC) e Herval Seabra (PSB) não concorreram à reeleição. Menezes lançou a esposa dele, Roseli, que não se elegeu.











32 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo