Buscar
  • Redação

Prefeitura decide hoje sobre possível exoneração do secretário Nelson Mora, após racha do PSD com o


Nelson Mora e Marcos Rezende: racha com o prefeito Daniel Alonso

Após decisão do PSD, que tem como líder o presidente da Câmara, Marcos Rezende, em não declarar apoio à reeleição do prefeito Daniel Alonso (PSDB), após convenção realizada na noite desta terça-feira (15), a alta cúpula do Executivo terá uma reunião com o prefeito na tarde desta quarta-feira, onde será discutida a permanência ou não do secretário Nelson Mora (integrante do PSD e fiel escudeiro de Rezende) na secretaria municipal de Indústria e Comércio. Ele foi nomeado para o cargo em dezembro de 2018.

CONVENÇÃO E RACHA

Daniel Alonso apoiou Rezende (seu ex-líder no Legislativo) para a presidência da Câmara, em 2018. Agora, racha!

O PSD realizou convenção na noite desta terça-feira (15) no prédio do Legislativo. A legenda terá apenas chapa com 20 candidatos a vereadores.

Quando ao apoio a prefeito, Rezende anunciou que cada candidato a vereador estará livre para apoiar quem quiser, entre os atuais postulantes ao Executivo.

isso foi uma surpresa, já que Rezende foi forte aliado do atual prefeito Daniel Alonso (PSDB) e seria natural o apoio do PSD à reeleição dele.

O racha entre Rezende e o PSDB ocorreu no período de filiações partidárias, em março deste ano, com aliados do prefeito cooptando pré-candidatos a vereador do PSD para outros partidos, especialmente o PL. Com esta surpreendente debandada, o PSDB terá apoio apenas do PL e do minúsculo PTC. .


42 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo