Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DIG prende casal que fez pedido e roubou dinheiro, pizzas e refrigerante de entregador, na Zona Sul


Em trabalho eficiente, a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (D.I.G.) de Marília, prendeu nesta sexta-feira (18), um casal (moça de 24 anos e do lar – rapaz de 19 anos e desocupado), investigados em crime de roubo a um entregador de estabelecimento comercial.

Na noite de 24 de agosto, na Rua Benjamim Knobel, na Zona Sul da cidade, os amásios, agindo em concurso de agentes, e mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo exercida contra um entregador de 35 anos, subtraíram R$ 93,20 em dinheiro, duas pizzas e um refrigerante, pertencentes a pizzaria localizada na Avenida João Martins Coelho, na Zona Norte.

Segundo apurado, os autores, simulando compra de pizzas, contataram a pizzaria, solicitando troco de R$ 93,20, e agendando a entrega para a Rua Benjamim Knobel, onde ao chegar o entregador foi prontamente rendido e roubado.

Através de diligências realizadas pela DIG, sob o comando do delegado titular, Valdir Tramontini, houve a identificação dos autores, presos hoje, em face da decretação de suas prisões temporárias por 30 dias, requeridas pelo delegado de polícia, possuindo ambos antecedentes infracionais e criminais por roubo e tráfico de entorpecentes. A mulher está em liberdade desde abril último, sendo ela encaminhada à Cadeia Pública de Pirajuí e o comparsa à Cadeia Publica de São Pedro do Turvo.

Os dois confessaram suas participações no roubo, alegando que cometeram o crime em face de necessidade financeira, informando que utilizaram um simulacro de arma de fogo, quebrado e jogado fora após os fatos.

Segue na DIG o inquérito policial, para cabal esclarecimento dos crimes de roubo qualificado mediante concurso de agentes e com emprego de arma de fogo, com pena de 04 a 10 anos de reclusão, com aumento de 1/3 a ½, em face das qualificadoras apontadas.






26 visualizações0 comentário