Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende quatro em flagrante após furto em propriedade rural


Durante o patrulhamento na cidade de Álvaro de Carvalho (a 28 quilômetros de Marília), equipe de policiais militares foi solicitada por uma vítima de furto qualificado.

Proprietário de uma fazenda, abordou a viatura e informou aos policiais que ao chegar em sua propriedade rural flagrou cinco indivíduos furtando os pertences da sua residência. Informou ainda que fugiu em seu veículo ao ouvir um dos indivíduos falando que estava armado. Os criminosos chegaram a perseguir o dono da casa, mas ele conseguiu fugir e acionar o auxílio da PM.

De imediato, as equipes de Marília realizaram o cerco policial em pontos estratégicos e conseguiram localizar o veículo ocupado pelos suspeitos em uma estrada vicinal de Álvaro de Carvalho. Foi realizado o acompanhamento do veículo, que em determinado momento parou bruscamente. Um dos ocupantes desceu com uma arma em punho e adentrou na mata local, não sendo mais visto. Quatro indivíduos que estavam dentro do veículo foram presos. Os pertences da vítima foram localizados dentro do porta-malas. Na CPJ de Marília, a voz de prisão foi ratificada por furto qualificado.

16 visualizações0 comentário