Buscar
  • Redação

Rapaz atinge ajudante com golpe de faca durante briga em bar e acaba preso em flagrante por tentativ


O ajudante Carlos Eduardo de Melo Marques, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (19) por tentativa e homicídio contra o encarregado Edgar Francisco de Jesus, de 51 anos.

Conforme apurado, os dois envolvidos estavam em um bar na Rua Pedro Martins Parra, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte de Marília, quando houve um desentendimento.

O encarregado, atingido com um golpe de faca no abdómen, relatou aos PMs, enquanto era atendido na UPA da Zona Norte, que estava no bar quando começou uma briga entre dois homens e ele tentou apartar, sendo atacado por Carlos Eduardo.

Em patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram o acusado nas proximidades da casa dele, por volta das 3h, fumando um cigarro. Enquanto era questionado, o rapaz ficou agressivo, tentou fugir e correu. Foi alcançado por um PM, que o conteve com uso de força física.

Conduzido à CPJ, confessou o crime, alegando que o ajudante lhe desferiu um tapa na cara. Afirmou ter recebido a faca de outro rapaz, ainda não identificado e desferiu o golpe porque se sentiu humilhado pelo ajudante. Carlos Eduardo foi indiciado por tentativa de homicídio e permaneceu preso. A vítima foi conduzida ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia e permanece internada.








9 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo