Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

MAC joga bem, goleia o Osasco por 5 a 0 no Abreuzão, sai da zona de rebaixamento e busca a classific


Jogando bem, o MAC venceu o Grêmio Osasco por 5 a 0, na tarde deste sábado, no Abreuzão, pelo Campeonato Paulista da Série A-3.

Sem torcedores nas arquibancadas, sob sons da torcida reproduzidos nas caixas de som e faixas enormes nas arquibancadas e alambrados do estádio, o MAC encurralou o time de Osasco, que veio na retranca, com muitas faltas, em busca de um empate. Com o resultado, o Marília saiu da zona de rebaixamento e pulou da 15ª para a 12ª colocação.

Após perder várias boas oportunidades, o MAC abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com o atacante Léo Bahia (que entrou no decorrer do jogo após contusão do jogador Wellington) metendo um chapéu no goleiro do Osasco e mandando para o fundo das redes. Golaço!

Aos 45 minutos o zagueiro Caio, do Osasco, tirou uma bola em cima da linha do gol.

SEGUNDO TEMPO: VIROU GOLEADA!

Logo no início do segundo tempo, o mesmo Léo Bahia marcou o segundo gol, aos 2 minutos. Ele aproveitou uma sobra de bola na pequena área e marcou.

O MAC se empolgou e dominou de vez o adversário. Aos 16 minutos, Léo Bahia rolou pra trás de dentro da área e o centroavante Tito com um chute direto para o gol: 3 a 0.

A estrela do atacante voltou a brilhar aos 26 minutos, com ele aproveitando uma jogada em diagonal e no desespero do goleiro do Osasco fuzilou para o fundos das redes, de novo! 4 a 0. Virou goleada!

Para encerrar, Maiconl Assis marcou mais um gol aos 43 minutos, fechando a goleada: 5 a 0

O próximo jogo do Tigrão será fora de casa, na sexta-feira (25), contra o Capivariano (em Santa Bárbara do Oeste). No dia 2 de outubro o MAC recebe o Desportivo Brasil no Abreuzão e encerrará o campeonato fora de casa, contra o Barretos.

Integrantes da imprensa no tobogã do Abreuzão, no jogo desta tarde contra o Osasco

23 visualizações0 comentário