Buscar
  • Redação

SOBE OU DESCE: MAC faz partida decisiva contra o Grêmio Osasco, na tarde de hoje, no Abreuzão

Sem a presença de torcedores nas arquibancadas, após seis meses de paralisação em função da pandemia do coronavírus, o time do MAC volta a campo no Abreuzão, às 17h deste sábado (19), para enfrentar o Grêmio Osasco, na reta final do Campeonato Paulista da Série A-3.

O jogo é decisivo para o Tigrão: se vencer, pode brigar por classificação nas últimas três partidas seguintes. Se perder, corre sério risco de rebaixamento.

O Marília vem com um elenco praticamente todo reformulado, após dispensas e contratações durante a paralisação do certame. Apenas sete atletas que atuavam até março, continuam entre os atuais 26 da equipe: goleiros Thiago Moraes, Igor Castro e Felipe Mosquete; volante Fabrício, meia-atacante Kelvy e atacantes Wellington e Gustavo Nescau.

O técnico Guilherme Alves deve escalar para o jogo decisivo de hoje o seguinte time: Thiago Moraes; Bruno Oliveira, Moisés, Marcos Vinícius (Geninho) e Calixto; Junior Santos, Léo Couto (Felipe Cordeiro) e Maicon Assis (Kelvy); Wellington, Léo Bahia (Jean Carlos) e Tito.

12 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo