Buscar
  • Assis News

Vereador acusado de pedofilia na região se afastado por suspeita de Covid-19. Ele pediu para crianç


Segundo a Polícia Civil, pai de vítima de 12 anos teria ‘printado’ conversas do político nas quais ele pede para a criança mostrar as nádegas. Câmara abriu uma Comissão Especial de Inquérito


Polícia Civil de Tarumã (a 94 quilômetros de Marília) investiga um vereador da cidade. Danilo Henrique Correa dos Santos (MDB) suspeito de cometer ato de pedofilia ao pedir fotos de partes íntimas de um menor de 12 anos de idade. O vereador A Câmara da cidade também vai investigar a conduta de Danilo Henrique Correa dos Santos (MDB) e abriu uma Comissão Especial de Inquérito (CEI). O vereador pediu afastamento da função alegando suspeita de Covid-19.

Segundo a polícia, o pai da vítima afirma que o vereador teria solicitado para que o menor ligasse a webcam do computador e encaminhasse fotos do rosto, barriga, pernas e nádegas. O pai do garoto “printou” as conversas e procurou a delegacia para fazer a denúncia.

De acordo com o delegado Mário Miranda Silva, foi registrado boletim de ocorrência e depois instaurado inquérito policial para apuração dos fatos. As partes foram ouvidas e, à polícia, o vereador negou as acusações.

Segundo o delegado, a investigação prossegue inclusive para a identificação de eventuais outras vítimas ou testemunhas. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

Segundo a Câmara dos Vereadores, a CEI para apurar suposta infração político-administrativa do vereador foi aberta após informação recebida sobre a investigação da Polícia Civil.




35 visualizações0 comentário